holiday extras voucher codes argento voucher codes onthebeach voucher codes mark and spencer voucher2017

All Beauty voucher codes made.com coupons cheap gym company vouchers office shoes discount UK Voucher Codes

spacer
spacer busca
.: Chupar fronha é meio de vida de muita gente :.
(Mário Firmino)
busca
Rapidinha
"A descoberta de uma nova iguaria contribui mais para a felicidade do gênero humano do que o descobrimento de uma estrela". Jean-Anthelme Brillat-Savarin, França, [1755-1826]
Cabeçalho
Início
Textos e Afins
Contato
Procurar
Receitas
Outros Sites
Humor
Temperos
os dez mais lidos
Lisa: Passarinho que come pedra sabe o cú que tem. (SP)
 
Início arrow Textos e Afins arrow Goiabices arrow Chupa Fronhas

Chupa Fronhas PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Por Administrador   
08/09/2004
Todo mundo tem problemas, inclusive aquelas pessoas ruins de doer.
Há pessoas que não tem pureza no "core", vivem se aproximando de pessoas que agem com naturalidade e inocência para maltratá-las, muitas se relacionam para depois expor as fraquezas, dos outros, em público.
As vezes encontram-se em posição vantajosa, seja no trabalho ou na relação social e por um sombrio desvio de personalidade simplesmente pisoteiam sem dó nem piedade.
Allbeauty coupons M and M Direct discount code Expedia promo codes Post-a-Rose Discounts
Lembrou daquele chefe FDP, ou daquele guarda, ou ainda de algum esnobe metido, pois é, esse tipo de gente é que ferra com o dia de qualquer um.
Mas para tudo que é problema tem remédio, se não acredita veja só.
Mesmo esse tipinho carimbado, tem lá seus problemas, muitas vezes, eu apostaria na maioria delas, esse comportamento assoberbado, cheio de hostilidade e prepotência, esconde suas próprias fraquezas e inseguranças, conseguidas sei lá, talvez na infância.
Diferentemente de nós, eles não têm amigos para chorar no ombro, e quando choram é pura falsidade. Mas tem algo que todos eles descobrem um belo dia, quando ao deitar a cabeça no travesseiro o sono não vem.
Sim esta é a hora do vamos ver, a cabeça vira para um lado e para o outro e nada de sono.
Aí vem o milagre, algo descoberto quase que por acaso, que alivia a dor de consciência da maioria dos FDP´s, que o faz lembrar, inconscientemente, do seio da mãe amada, que entorpece a mente e encaminha o sono, o milagre da sonoterapia auto aplicada: A ponta da fronha!
Isso mesmo, esse tipinho é o maior "Chupa Fronhas" da face do planeta.
Este mecanismo funciona de forma muito simples: Uma vez que ninguém está vendo torna-se um hábito diário, ou diria, noturno, ele deita-se de lado, posição fetal lógico, e com a mãozinha leva o bico da fronha à boca e como se estivesse
ao colo da mãe, dorme e sonha, sabe-se lá com o que.
Assim, toda vez que alguém sacanear legal com você, tente reagir mentalmente imaginando que tipo de "Chupa Fronhas" é esse que está te sacaneando. Tente fazer fluir o sangue de barata, é difícil eu sei, mas relaxe, no limite dê para o sacana um "kit Fronha" de presente de Natal, a vingança será só sua e quem vai chupar a fronha é o doido mesmo, certo?

Cientificamente falando, segundo MEDEIROS, E.B.; RODRIGUES, M.J.; em: A importância da amamentação natural para o desenvolvimento do sistema estomatognático do bebê.

A sucção é um instinto fisiológico do recém nascido, com o qual ele satisfaz suas necessidade nutritivas e afetivas, servindo de treinamento para o segundo reflexo da alimentação, a mastigação.

Quando a mamadeira é utilizada, a criança trabalha menos e enfraquece os músculos da face atingindo a plenitude alimentar,
sem contudo atingir a plenitude emocional da sucção... Daí a criança sentir a necessidade de chupar chupeta, dedo, paninho para satisfazer essa deficiência.

Vários autores afirmaram a existência da forte correlação entre o período de aleitamento materno e o aparecimento de hábitos bucais, que podem persistir além da fase oral da criança, ou seja os 3 anos de idade.


Sinônimo: "Mordedor de Fronha"

DeFirmo

< Anterior   Próximo >
spacer

Conheça o QuemPasseia

Cadastre e Compartilhe suas receitas
Nós temos 20 visitantes online

Copyright © 2005 DeFirmo.
Criado com Mambo
em português.

spacer